29 de setembro de 2010

Smartphome Samsung B3410

Smartphome Samsung B3410

Se você precisa de um Smartphone prático mas que não deixe o design de lado o Smartphome Samsung B3410 é perfeito. Com o teclado Qwerty você poderá enviar suas mensagens as principais redes sociais como Picasa, MySpace, Facebook, e o Flickr e Usar os Mensageiros Instantâneos como MSN e Google Talk de maneira pratica e rápida, e com o touchscreen você desliza seu dedo facilmente entre os aplicativos e wiedgets. Além disso você pode ter em mãos uma câmera de 2.0 Megapixels que grava vídeos.

22 de setembro de 2010

Smartphone Motorola A45 Eco

Motorola A45 Pronto para as Redes Socias
Este Incrível Smartphone da Motorola foi desenvolvido com um Super design capaz de fazer com que qualquer um se apaixone pelo modelo. Com Orkut, Facebook, MySpace o Motocubo vem preparado para a Internet e as Redes Sociais, o Navegador Opera facilita todos os seus acessos a Internet.

O Teclado Qwerty do Motorola A45 é similar ao do seu computador, o que facilita já que você poderá usá-lo para digitar seus e-mails tanto pessoas quanto do trabalho e também suas atualizações nas Redes Sociais.O Motorola A45 contém inúmeras funções que podem ser ligadas e desligadas quando você quiser, para que você mantenha a bateria do Motocubo e sua duração existem varios passo que você pode executar dentre eles, Desligar a luz do fundo ou Desabilitar o Bluetooth quando não estiver em uso.

Cada pessoa possui uma Personalidade, e o Motorola A45 se ajusta a cada pessoa através dos seus recursos de personalização. Você pode alterar suas campainhas colocando a música ou o som de sua preferência. A alteração da tela inicial é outro recurso de personalização do Motocubo você pode mudar as configurações
como a tela inicial, os skins, saudação, papel de parede, protetor de tela, tom do slide e configurações de Sons.

Motorola A45 Tela Inicial e Design
Se você estiver preso em um engarrafamento, ou não tiver nada para fazer e precisa de uma distração o Motorola A45 também não te deixa na Mão. Você poderá jogar seus games favoritos e passar o tempo da maneira que você melhor preferir. O Entretenimento não fica por aí, você também tem Radio, Music Player, Vídeos e uma Câmera Digital de 2.0 Megapixels com Zoom de 8x pra você tirar ótimas fotos.

Informações Técnicas e Vídeo com Review do Motorola A45:

Peso: 110 g
Altura: 61.5 mm
Dispositivo de Reprodução: Music Player
Captura de Vídeo: 15-20 fps

Formatos de Reprodução de Música: MP3, Wav, Aac, Amr, Midi, eAAC+, NB, AAC+
Navegador Web: Opera 8.6.5
Tecnlogia Bluetooth: Class 1.5, Versão 2.0
Entrada de Fone de Ouvido: 3.5 mm
Conector: Micro USB
Bateria: Até 511 de Conversa Continua
Stand-By: Até 200 hrs




Gostou deste Smartphone?

Então Confira as Lojas Seguras com Promoção do Smartphone Motorola A45 Eco.

Fonte: www.motorola.com.br

20 de setembro de 2010

iPhone 4

Atualmente este é o Celular mais desejado do Mercado, o iPhone 4. Depois da liberação da Anatel o Iphone 4 da Apple esta a venda no Brasil, e nós vamos expor as principais funcionalidades deste novo aparelho da Apple.

FaceTime iPhone 4
Face Time: O iPhone 4 transformou em Realidade o sonhos de muitas pessoas as chamadas de vídeo. Com Apenas um toque de um botão você poderá dar tchau para seus filhos, compartilhar um sorriso com algum distante, conversar e matar saudades da familia e amigos sempre entre os aparelhos iPhone 4 e via Wi-Fi. E Tudo funciona de forma perfeita.Além disso o Face Time permite que você alterne entre as duas Câmeras durante uma chamada para isso basta um toque na tela.

Tela de Retina: Esta é uma Tela em Alta Resolução, muito mais nítida e vibrante nunca antes vista, esta tela tem quatro vezes mais pixels que seus modelos antecessores. Para que você tenha uma noção, a quantidade de pixels é tão alta que o olho humano não consegue distinguir cada um de forma separada o que deixa o texto incrivelmente nítido e as imagens extremamente vivas.

Multi-Tarefa: O novo iPhone apresenta um enfoque totalmente novo a este recurso. Agora você conseguirá rodar seus apps de terceiros favoritos e alternar entre eles rapidamente, sem impacto no desempenho do aplicativo em primeiro plano nem consumo de bateria graças ao processador de 1 GHz. Recurso disponível apenas no iPhone.

O iPhone 4 apresenta um enfoque totalmente novo à multitarefa. Hoje você consegue rodar seus apps de terceiros favoritos e alternar entre eles rapidamente, sem impacto no desempenho do app em primeiro plano nem consumo desnecessário da bateria1. Esse enfoque mais inteligente à multitarefa está disponível somente no iPhone.

Edição e Gravação de Vídeos em HD iPhone 4
Edição e Gravação de Vídeos em HD:Apartir de um potente câmera você poderá gravar seus próprios vídeos em alta definição. Faça vídeos incrivéis, mesmo com luminosidade baixa, graças ao avançado sensor de retroiluminação e LED integrados. Depois edite-os e cria sua própria mini obra de arte usando o novo aplicativo iMovie com temas, títulos e transições criados pela própria Apple.

Câmera de 5 Megapixels com Flash LED: Com a Câmera de 5 Megapixels do iPhone 4 você terá fotos bonitas e ricas em detalhes. Seu avançado sensor com retroiluminação captura as melhores imagens até com cenários de pouca luminosidade. Os autoretratos fica muito mais facéis de ser feitos com a câmera frontal.

Confira vídeo Demonstrativo:







Gostou deste SmartPhone?

Então Confira as Ofertas de SmartPhone com o menor preço de iPhone 4.

Fonte:  www.apple.com.br

16 de setembro de 2010

Smartphone Nokia 5235

Smartphone Nokia 5235
O Smartphone Nokia 5235 coloca suas músicas favoritas mais perto de você. Você terá acesso a Nokia Music Store e terá em mãos o universos dos downloads  de músicas grátis. Acesse suas músicas com apenas um toque na Barra de mídia e tenha a sua Bibioteca de Musica no Music Player. Use seu computador para organizar suas músicas e gravar suas trilhas através do Nokia Ovi Player. O Smartphone Nokia 5235 tem uma autonomia de até 33 horas de música sem precisar regarregar a bateria. Através do Bluetooth ou conector de áudio de 3,5 mm você terá a máxima qualidade de som.

O Design do Nokia 5235 é simples e intuitivo. Toque na tela para navegar por menus, páginas da internet, mapas e acessar suas músicas. Deixe sua tela inicial com marcadores de site, atalhos para contatos e widgets. Tudo isso você verá em uma Tela de 3,2 Polegadas que suporta até 16 milhões de coers e tem mais nitidez.

A internet é um recurso que não poderia faltar neste Smartphone, navegue e faça download com a conexão 3G de Alta Velocidade, visualize as páginas da web como elas realmente são na tela Widescreen. Com o navegador internet turbinado desta Smartphone você pode acesses seus serviços Ovi e as redes socias favoritas.

Se você quiser sair para se divertir e não sabe onde estão os melhores lugares você poderá usar o recurso Nokia Maps do Smartphone Nokia 5235, Planeje sua rota. Atualizando para os serviços premium do Nokia Mapas você terá acesso ao serviço de navegação assistida por voz a cada esquina e aos guias de cidade detalhados. Encontre sua posição exata no mapa através do receptor A-GPS interno.

Parte traseiro do Smartphone Nokia 5235
Faça download grátis e ilimitado de músicas dos maiores artistas com acesso rápido ao Nokia Music Store. Através do Ovi Store você com apenas que um toque você poderá baixar uma vasta variedade de aplicativos, jogos, papéis de parede e temas.Carregue suas fotos no Ovi Share e compartilhe com os amigos. Além disso você tem o Ovi contacts para o manter contato com seus amigos e o Ovi Mail para gerenciar seus e-mails.

Confira algumas Informações Técnicas e Vídeo Demonstrativo:

Clássico com touchscreen
Dimensões: 111 x 51,7 x 14,5/15,5 mm
Peso: 115 g (com a caneta)

Bateria Li-Ion BL-5J de 1320 mAh
Tempo de conversa (máximo): GSM 420 minutos

WCDMA 258 min
Tempo em espera (máximo): GSM 438 h
WCDMA 458 h
Tempo de reprodução de vídeo (nHD, 30 fps, máximo): 180 minutos
Tempo de reprodução de música (modo offline, máximo): 33 h




Gostou deste Smartphone?

Então Confira as Ofertas de Smartphone com menor preço e Smartphone Nokia 5235.

Fonte: www.nokia.com.br

14 de setembro de 2010

Smartphone BlackBerry 8900

Foto frontal do Smartphone BlackBerry 8900
Um toque de elegância atual com um estilo cláscico, este é o BlackBerry 8900. Fique em contato com o que é realmente importante para você com este Incrivél Smartphone. A incrivél tela de 480x360 pixels ofereçe a você vídeo, imagens, textos e mapas muito mais nítidos, isso em qualquer lugar que você esteja. Com este design o Smartphone BlackBerry 8900 é simples de usar, e oferece funcionalidade e resultados confiáveis.

Através da rede Wi-Fi você poderá ler seus e-mails, fazer comprar, transmitir vídeos e músicas e até fazer chamadas. Você poderá ter acesso a todos os serviços do BlackBerry através de redes sem fio domésticas e em pontos de acesso públicos. É simples de conectar-se a redes Wi-Fi no Smartphone BlackBerry 8900 e retornar para o serviço de sua operadora sem interromper o acesso aos recursos do telefone.

Se você precisar de ajuda para achar o lugar onde quer ir, ou o Restaurante e Barzinhos mais próximos, o BlackBerry 8900 ofereçe para você o GPS incorporado. Ele é projetado para funcionar com o BlackBerry Maps e outros softwares de localização, assim você encontra de maneira facil seu destino.

Foto da parte traseira do Smartphone BlackBerry 8900
A Câmera do Smartphone BlackBerry é de 3.2 Megapixels, com ela você terá fotos excelentes com qualidade de impressão. Mesmo que você não esteja acostumado a fotografar, você pode confiar no foco automático, no flash e no estabilizador de imagem para capturar o momento que você quiser. Use o som e ação para contar suas histórias, faça isso usando a Câmera de vídeo do BlackBerry. Depois, você pode compartilhar este vídeo por e-mail ou mensagem multimídia.


Confira um Vídeo Demonstrativo do BlackBerry 8900:

Gostou deste Smartphone?
Então Confira as Lojas Seguras com Promoção do Smartphone BlackBerry 8900.

Fonte: br.blackberry.com

8 de setembro de 2010

Smarthpone Samsung Wave S8500

Dentro do Smartphone Samsung Wave você encontrará brilho e cores fantásticas, você terá acesso às mais variadas aplicações e alcance a total integração de seus contatos, agendas e-mails e redes sociais. Com diversas características, performance e experiências jamais vistas antes de um aparelho celular, o Samsung Wave S8500 abre as portas para a nova era da mobilidade e personalização para aqueles que querem sempre o melhor.

 Tela Super Amoled do Samsung Wave S8500
O Smartphone Samsung Wave S8500 tem a Tela Super Amoled que dispensa o uso de uma camada de vidro, fazendo assim que o sensor do "touchscreen" esteja diretamente ligado ao painel de LED. A Tela Super Amoled do Samsung Wave S8500 proporciona ao consumidor cores mais vivas com muito mais brilho, nitidez e espessura inigualáveis, maior ângulo de visão e menor tempo de resposta, tudo isso com um consumo de energia até 50% menor.  A Tela Super Amoled reflete 5 vezes menos luz que os Displays convencionais maximizando a experiência de uso sob as mais adversas condições de luminsidade. Sua tela de 3,3" tem mais de 16 milhões de cores.



Recurso Social Hub do Samsung Wave S8500
O Celular Samsung Wave S8500 contém o SocialHub que te deixa conectado o tempo todo. Você poderá interagir com seus contatos e ficar sempre conectado com seus amigos de onde quiser. Abra o MSN, e-mail ou rede social com apenas um toque a partir da sua agenda de contatos. Integre as múltiplas contas de redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut, etc.) com o Samsung Wave S8500 você estará sempre conectado.

Conexão Wi-Fi do Samsung Wave S8500
O Smartphone Samsung Wave vem com uma versão de navegador mais rápida e atualizada, proporcionando uma experiência unica. Com a conexão Wi-Fi a velocidade da internet 3G você ficará conectado o tempo todo. Este Smartphone tem Bluetooth 3.0 transfere arquivos mais rapidamente e encontra celulares mais rápidos. 

Processador 1 Ghz
Experimente um fantástico processamento de dados e gráficos 3D inigualáveis.Com o Processador de 1 Ghz você poderá usar diversos aplicativos ao mesmo tempo no modo multi-tarefa, igual como você faz no seu Computador acessando a internet, enquanto escuta músicas, envia mensagens ou realiza outros atividades. O gerenciamento de energia do Smartphone Samsung Wave S8500 é altamente eficaz, aumentando ainda mais a durabilidade da bateria enquanto você executa suas tarefas e ligações.

Confira abaixo algumas Informações Técnicas e Vídeo demonstrativo:

Frequência: Gsm Quad Band (850 + 900 + 1800 + 1900 MHz)
3G: UMTS (850 / 2100 MHz)
Rede & Dados GPRS: Sim
EDGE: Sim
3G: HSDPA 3.6 Mbps
Sistema Operacional: Bada
Navegador: WAP 2.0 / xHTML, HTML
JAVA™: Sim
Peso: 118 g
Dimensões (AXLXP): 118 x 56 x 11 mm
Bluetooth: Sim
WAP: Sim
USB: Sim
Navegador HTML: Sim
Wi-Fi:: 802.11 b / g
GPS: Sim




Gostou deste Smartphone?

Então Confira as Ofertas de Smartphone com o menor preço de Smartphone Samsung Wave S8500.

Fonte: www.samsung.com.br