29 de outubro de 2010

Celular LG GD510

Celular LG GD510

Se você busca um Celular que além das ligações possa reunir funções de câmera, filmadora, rádio, MP3, Bluetooth e outras diversas funções, o Celular LG GD510 é o aparelho perfeito para você. Ele possui a Qualidade dos produtos LG e tem um Design surpreentende.

26 de outubro de 2010

Smartphone Elef Touché

Smartphone Elef Touché


O Smartphone Elef Touché é um Aparelho Brasileiro, e é considerado pelos especialistas como o melhor Smartphone com GPS para navegação. Os inúmeros Recursos deste Smartphone como, Internet via Wi-Fi irão ajudar ainda mais para você chegar no seu destino de forma rápida e Segura.

21 de outubro de 2010

Celular Samsung 5230

Celular Samsung 5230


O Celular da Samsung 5230 tem uma interface touchscreen completa e uma Câmera de 3.2 Megapixels, você pode acessar os Widgets Online, E-mails, e Documentos. Se você precisar de uma Rota, ou de uma dica de para onde seguir use o Google Maps, se quiser se destrair ouça a Rádio FM ou um arquivo em MP3.

18 de outubro de 2010

Smartphone Sony Ericsson Satio

Smartphone Sony Ericsson Satio

Prepare para a diversão, o Sony Ericsson Satio combina de forma perfeta tecnologia e estilo incríveis, e vem com uma Câmera Potente de 12.1 Megapixels. As conversas por imagem agora são possíveis no Sony Ericsson Satio. Use o touchscreen para acessar de forma direta suas músicas e filmes favoritos, usando os painéis exclusivos de toque.

8 de outubro de 2010

Lançamento Nokia N8

Nokia N8


A Nokia anunciou esta semana em São Paulo, o lançamento da sua Linha de Smartphones com Sistema Operacional Symnian^3 para América Latina. O Nokia N8 vem para o Brasil com três modelos o C6 que é Compacto e com Câmera de 8 MP, o C7 com tela de 3,5 Polegadas e o Recurso Social Client no Qual na tela é mostrada todas as interações das redes sociais e e-mails e o E7 que vem com Teclado Qwerty e tela de 4 Polegadas, informações estas do Site G1.

5 de outubro de 2010

Celular Sony Ericsson Xperia X10

Celular Sony Ericsson Xperia X10


O Celular Sony Ericsson Xperia X10 é um Smartphone Completo, preparado para Redes Sociais, Mídias Digitais e Comunicação. Se você precisa estar sempre a par de suas Redes Sociais o Xperia X10 Reuniu tudo isso pra você em um Unico Lugar. Com o Sony Ericsson TimeScape você tem o Facebook, Twitter, mesangens e todos os seus amigos juntos.


1 de outubro de 2010

Smartphone LG KM900

Smartphone LG KM900

Um Smartphone com Interface 3D Dinâmica, um Display de 3 Polegadas que é totalmente touchscreen e com tecnlogia Dolby Mobile, este é o LG Arena KM900. Tudo isso para você além de telefonar ter Entretenimento.