31 de janeiro de 2011

Celular Dual Chip Motorola

Celular Dual Chip Motorola


A Motorola vem crescendo nas opções de compra de Aparelhos de Celular Dual Chip. Muitas pessoas querem estes tipo de aparelho porém a recomendação é que comprem produtos originais e não produtos importados da China, a qualidade e assistência são garantidas.

21 de janeiro de 2011

Celular Dual Chip, Qual o Melhor?

Celular Dual Chip, Qual o Melhor?

Neste começo de Ano os produtos mais pesquisados na Internet são os Notebooks, e o Celulares Dual Chip. A Febre começou a tomar conta do mercado após o lançamento de diversos modelos chineses com dois chips, porém muitas pessoas não compraram pois não confiavam na marca, sendo assim Qual é o Melhor Celular Dual Chip?

14 de janeiro de 2011

Google Lança Tradutor Para Celulares

Google Lança Tradutor Para Celulares
 
Fica claro a cada dia que a tecnologia caminha a passos largos a Rede de Comunicação vai se expandindo e ficando cada vez mais fácil, até para pessoas que não falam o mesmo idioma. A Google anunciou recentemente um tradutor para conversas em tempo real, que ainda estão na versão de testes.

7 de janeiro de 2011

LG Optimus Black

LG Optimus Black
A LG fez anúncio na CES 2011 sobre seu mais novo Smartphone, o LG Optimus Black.Segunda a Fabricante este é o Smartphone "Mais Fino do Mundo". Ele tem apenas 9,2 Milímetros de espessura. Apesar desta pequena espessura ele tem uma tela LCD de 4 Polegadas e o poderoso sistema Android do Google.