25 de fevereiro de 2011

Celular com Android

Android
Os Celulares que vem acompanhados do Sistema Android tem crescido entre as pessoas que procura uma alternativa a Apple ou a Nokia. O Android é um sistema desenvolvido pela Google, ele é Open Source, isso significa que qualquer pessoa pode desenvolver aplicativos para o Sistema.

Samsung Galaxy
Assim a Market Store, já tem muitos Apps para Androids disponíveis para download. A Vantagem dos Aparelhos com Sistema Android varia, visto que não é tão fácil fazer comparações com o iPhone da Apple, pioneira na area de apps e Smartphones.

Motorola Spice
Existem alguns modelos com Android que se descatacam como o Samsung Galaxy. Com a versão 2.1 do Android instalada este Smartphone se destaca pela Qualidade de suas funções, dentre elas estão a conectividade tanto Wi-Fi quanto 3G.

O Motorola Spice é outro Modelo de Celular com Android, na versão 2.1 também. Este Motorola também é um excelente aparelho visto que também possui total conectividade, e como vantagem o Teclado Qwerty completo que facilita as digitações de textos e mensagens instantâneas. 

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário