27 de janeiro de 2010

celular Xperia X1

 


BlackBerry® Connect™


Amplie as capacidades do seu Xperia™ X1 com acesso sem fio seguro para email, sincronização de email, visualização e download de anexos e muito mais.

 Wayfinder Navigator™

Com o Xperia™ X1 à mão, você nunca se perde - não importa aonde suas viagens te levem. Seu computador vem pré-carregado com uma versão trial* do Wayfinder Navigator™. Não se perca, basta seguir as instruções passo-a-passo para cada curva do caminho, além do acesso ilimitado para uma ferramenta de planejamento de viagem online e mapas disponíveis para download*. (* A duração do período de teste e cobertura dos mapas estão sujeitas a variações locais.)

 Interface de painéis XPERIA™

Curta o acesso a diferentes experiências – Web, multimídia, aplicativos – de sua área de trabalho. Navegue com a ponta dos dedos. Configure e deixe os painéis XPERIA™ do seu jeito.

 Câmera integrada

Câmera digital embutida com visor de tela, menus dedicados e interação direta com recursos de imagens e mensagens do telefone.

 A Web onde você estiver

Com Internet móvel de verdade, você pode curtir a Web e controlar seu email com a conveniência do seu telefone, onde estiver.

Fonte: www.sonyericsson.com

Compare preço desse celular no site: www.cotacota.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário