8 de outubro de 2010

Lançamento Nokia N8

Nokia N8


A Nokia anunciou esta semana em São Paulo, o lançamento da sua Linha de Smartphones com Sistema Operacional Symnian^3 para América Latina. O Nokia N8 vem para o Brasil com três modelos o C6 que é Compacto e com Câmera de 8 MP, o C7 com tela de 3,5 Polegadas e o Recurso Social Client no Qual na tela é mostrada todas as interações das redes sociais e e-mails e o E7 que vem com Teclado Qwerty e tela de 4 Polegadas, informações estas do Site G1.

Os Smartphones Nokia estreiam o sistema Symbian^3 e traz recursos avançados como a Gravação em HD (720p), saída HDMI e Flash Xenon para a Câmera de 12 Megapixels com Lentes Carl-Zeiss.O N8 tem uma tela AMOLED de 3,5" com suporte para multitoque, conectividade Wi-Fi 802.11n, que ofereçe mais velocidade nas conexões sem fio, Bluetooth 3.0, e memória interna com Incríveis 16GB que podem ser expandidos até 48 com Cartão microSD o processador é veloz de 680 Mhz.

Ainda segundo o G1, Um Novo Recurso USB estará disponível no Nokia N8 o "USB on-the-go", que irá permite aos usuários que façam leitura de pendrives diretamente no Smartphone. Outra novidade é a saída HDMI e o Sistema de som  Dolby Digital Plus Surround, que garantirá uma nova experiência de áudio ao conectar o Aparelho a uma TV com Home-Theater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário