1 de fevereiro de 2010

Google e T-Mobile G1

O G1 no Brasil

O sitema integrativo com a web, essencialmente com os serviço da Google, a sua usabilidade, tela touch screen, formato amigável e um design bem desenhado faz dele um dos melhores gadgets do ano. Será um celular muito disputado nas vitrinas virtuais e no mercado local.

E o Brasil? Acredito que a chegada do Google G1 no Brasil se dará mais rápida quanto a liberação de vendas do iPhone por aqui. Mas seguindo o cronograma, o G1 só chegaria no Brasil por volta de março a julho do ano que vem:

 O início das vendas será em 22 de outubro nos Estados Unidos e em seguida, em novembro, com vendas para consumidores específicos no Reino Unido seguindo para todo o continente Europeu.

 O celular trabalha sobre a tecnologia 3G e internet Wirelles. Ao que parece a T-Mobile divulgou que preços dos acessos serão de $25 para uma conexão limitada, e $35 para uma conexão ilimitada com a web e serviços de mensagem.

Talvez o mundo não tenha a mesma histéria quanto tiveram do lançamento do iPhone, mas o celular G1 com o sistema web é tão amigável quanto o seu concorrente direto. Pela sua interface e usabilidade, tendo que entre as auternativas, escolheria o celular G1.

Fonte: google

Compare preço desse Celular no site: www.cotacota.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário