1 de fevereiro de 2010

Motorola RAZR2 V8

A fabricante de celulares apresenta sua nova linha de aparelhos com foco no entretenimento

São Paulo. No mercado de telefones celulares, atrair os consumidores ávidos por novidades que os façam trocar seus atuais aparelhos – já recheados de recursos integrados, como câmera fotográfica, MP3 player e aplicações de internet – é cada vez mais uma questão de inovação. Reinventar funções e incrementar o design são as apostas dos fabricantes, que nesta direção enfrentam uma corrida acirrada para chegar em primeiro na preferência do usuário.

Para manter a liderança do segmento na América Latina, a fabricante Motorola investiu em novidades e anunciou na semana passada, em evento simultâneo realizado em São Paulo, Nova York, Cingapura e Londres (entre outras metrópoles), a chegada de novos aparelhos da linha 2007.

O carro-chefe dos lançamentos é a nova geração do Razr, o celular multifuncional mais vendido no mundo (98 milhões de aparelhos, segundo o presidente da Motorola Brasil, Enrique Ussher), lançado pela empresa há três anos e que pontuou uma nova tendência no mercado ao apresentar um design ultrafino.

Para dar prosseguimento ao sucesso do antecessor, o novo Razr² chega com novidades chamativas: é dois milímetros mais fino que o antecessor, tem tela de 2,2 polegadas e apresenta uma série de recursos inovadores.

Uma das novidades é a tecnologia CrystalTalk, que durante uma chamada telefônica identifica o nível de ruído do ambiente e ajusta o áudio da ligação automaticamente, para que o usuário não deixe de ouvir o interlocutor quando o barulho do local atrapalhar a audição.


Outro recurso que ganha destaque para os celulares, introduzido pela Motorola neste modelo, é o ‘‘See What I See’’ (‘‘Vejam o que eu vejo’’). Esta nova funcionalidade permite a transmissão de vídeo (o Razr² vem com câmera de 2 megapixels) em tempo real, de um celular para outro, durante uma chamada de voz.

O Razr² também está mais veloz, com um processador Arm 11 que é dez vezes mais rápido que o do Razr original. Na transferência de arquivos através da conexão USB 2.0 o aparelho também apresenta vantagem. Ao contrário dos outros aparelhos que usam a USB 2.0 ´Full Speed´, o Razr² utiliza o modo ´High Speed´, que faz a transferência de um arquivo musical em apenas 3 segundos – contra 15 a 20 segundos da outra modalidade.

Por falar em música, o aparelho oferece memória de até 2 GB, o suficiente para até mil canções.

O Razr² estará disponível no mercado da América Latina a partir do terceiro trimestre deste ano. O produto não tem preço divulgado ainda, mas, de acordo com Enrique Ussher, deve chegar às lojas custando acima de R$ 1 mil nos planos pré-pagos e abaixo desse patamar quando.

Fonte:  www.motorola.com

Compare preço desse celular no site: www.cotacota.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário