18 de agosto de 2010

Celular Samsung S5620

O Celular Samsung S5620 é completo, tem um design diferenciado, conexão 3G e Wi-Fi e Online Widgts, nele você encontra também o Active Sync (e-mail corporativo e pessoal). Sua alta qualidade sonora e seu reconhecimento de música garante novas e fantásticas experiências com este Celular.

Celular Samsung S5620 - Câmera 3.2 MP
O Celular Samsung contém câmera de 3.2 MP e consegue capturar os melhores momentos da sua vida, uma experiência única de imagens, facilitando sua vida com "Smile Shot" e "Face Detection", Recursos encontrados em câmeras digitais.

Celular Samsung S5620 - Recurso A-GPS 





Com os recurso A-GPS com Google Maps e Google Latitude do Celular Samsung S5620 este aparelho permite a você uma rápida localização de rotas e caminhos, auxiliando o seu dia-a-dia e mostrando sua posição no mapa.



Celular Samsung S5620 - Recurso Wi-fi e Online widgets
Com sua tecnologia de conexão com Wi-fi e online widgets você tem muito mais facilidade para conexão com todos os seus amigos, através das novas redes socias como Facebook, MySpace e Twitter tudo com apenas um toque. Com o communities (Share Pix) é possível postar suas fotos nas suas comunidades rapidamente do Celular Samsung S5620, agilizando sua vida!


A Interface do Celular Samsung S5620 que é Touch Screen facilita a utilização dos Menus, tornando mais rapida a utilização do aparelho. Você pode se conectar em apenas um toque. A qualidade gráfica e menus unicos, tornam a experiência de navegação unica.
Celular Samsung S5620 - Design


Confira abaixo Algumas Especificações técnicas e video demonstrativo:


Memória Memória Interna: 180 MB
Agenda de Telefones: 1000 contatos
Memória Externa: microSD (up to 16 GB)
Bateria Padrão Capacidade: 1000 mAh
Tempo de Conversa 2G: até 9 horas
Tempo em Standby 2G: até 32 dias
Resolução da Câmera: 3.2 megapixel
Zoom Ótico/ Digital: 2X (digital)



Gostou deste Celular?
Então Confira as Lojas Seguras com Promoção de Celular Samsung S5620


Fonte: www.samsung.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário