8 de setembro de 2010

Smarthpone Samsung Wave S8500

Dentro do Smartphone Samsung Wave você encontrará brilho e cores fantásticas, você terá acesso às mais variadas aplicações e alcance a total integração de seus contatos, agendas e-mails e redes sociais. Com diversas características, performance e experiências jamais vistas antes de um aparelho celular, o Samsung Wave S8500 abre as portas para a nova era da mobilidade e personalização para aqueles que querem sempre o melhor.

 Tela Super Amoled do Samsung Wave S8500
O Smartphone Samsung Wave S8500 tem a Tela Super Amoled que dispensa o uso de uma camada de vidro, fazendo assim que o sensor do "touchscreen" esteja diretamente ligado ao painel de LED. A Tela Super Amoled do Samsung Wave S8500 proporciona ao consumidor cores mais vivas com muito mais brilho, nitidez e espessura inigualáveis, maior ângulo de visão e menor tempo de resposta, tudo isso com um consumo de energia até 50% menor.  A Tela Super Amoled reflete 5 vezes menos luz que os Displays convencionais maximizando a experiência de uso sob as mais adversas condições de luminsidade. Sua tela de 3,3" tem mais de 16 milhões de cores.



Recurso Social Hub do Samsung Wave S8500
O Celular Samsung Wave S8500 contém o SocialHub que te deixa conectado o tempo todo. Você poderá interagir com seus contatos e ficar sempre conectado com seus amigos de onde quiser. Abra o MSN, e-mail ou rede social com apenas um toque a partir da sua agenda de contatos. Integre as múltiplas contas de redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut, etc.) com o Samsung Wave S8500 você estará sempre conectado.

Conexão Wi-Fi do Samsung Wave S8500
O Smartphone Samsung Wave vem com uma versão de navegador mais rápida e atualizada, proporcionando uma experiência unica. Com a conexão Wi-Fi a velocidade da internet 3G você ficará conectado o tempo todo. Este Smartphone tem Bluetooth 3.0 transfere arquivos mais rapidamente e encontra celulares mais rápidos. 

Processador 1 Ghz
Experimente um fantástico processamento de dados e gráficos 3D inigualáveis.Com o Processador de 1 Ghz você poderá usar diversos aplicativos ao mesmo tempo no modo multi-tarefa, igual como você faz no seu Computador acessando a internet, enquanto escuta músicas, envia mensagens ou realiza outros atividades. O gerenciamento de energia do Smartphone Samsung Wave S8500 é altamente eficaz, aumentando ainda mais a durabilidade da bateria enquanto você executa suas tarefas e ligações.

Confira abaixo algumas Informações Técnicas e Vídeo demonstrativo:

Frequência: Gsm Quad Band (850 + 900 + 1800 + 1900 MHz)
3G: UMTS (850 / 2100 MHz)
Rede & Dados GPRS: Sim
EDGE: Sim
3G: HSDPA 3.6 Mbps
Sistema Operacional: Bada
Navegador: WAP 2.0 / xHTML, HTML
JAVA™: Sim
Peso: 118 g
Dimensões (AXLXP): 118 x 56 x 11 mm
Bluetooth: Sim
WAP: Sim
USB: Sim
Navegador HTML: Sim
Wi-Fi:: 802.11 b / g
GPS: Sim




Gostou deste Smartphone?

Então Confira as Ofertas de Smartphone com o menor preço de Smartphone Samsung Wave S8500.

Fonte: www.samsung.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário