14 de setembro de 2010

Smartphone BlackBerry 8900

Foto frontal do Smartphone BlackBerry 8900
Um toque de elegância atual com um estilo cláscico, este é o BlackBerry 8900. Fique em contato com o que é realmente importante para você com este Incrivél Smartphone. A incrivél tela de 480x360 pixels ofereçe a você vídeo, imagens, textos e mapas muito mais nítidos, isso em qualquer lugar que você esteja. Com este design o Smartphone BlackBerry 8900 é simples de usar, e oferece funcionalidade e resultados confiáveis.

Através da rede Wi-Fi você poderá ler seus e-mails, fazer comprar, transmitir vídeos e músicas e até fazer chamadas. Você poderá ter acesso a todos os serviços do BlackBerry através de redes sem fio domésticas e em pontos de acesso públicos. É simples de conectar-se a redes Wi-Fi no Smartphone BlackBerry 8900 e retornar para o serviço de sua operadora sem interromper o acesso aos recursos do telefone.

Se você precisar de ajuda para achar o lugar onde quer ir, ou o Restaurante e Barzinhos mais próximos, o BlackBerry 8900 ofereçe para você o GPS incorporado. Ele é projetado para funcionar com o BlackBerry Maps e outros softwares de localização, assim você encontra de maneira facil seu destino.

Foto da parte traseira do Smartphone BlackBerry 8900
A Câmera do Smartphone BlackBerry é de 3.2 Megapixels, com ela você terá fotos excelentes com qualidade de impressão. Mesmo que você não esteja acostumado a fotografar, você pode confiar no foco automático, no flash e no estabilizador de imagem para capturar o momento que você quiser. Use o som e ação para contar suas histórias, faça isso usando a Câmera de vídeo do BlackBerry. Depois, você pode compartilhar este vídeo por e-mail ou mensagem multimídia.


Confira um Vídeo Demonstrativo do BlackBerry 8900:

Gostou deste Smartphone?
Então Confira as Lojas Seguras com Promoção do Smartphone BlackBerry 8900.

Fonte: br.blackberry.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário