20 de setembro de 2010

iPhone 4

Atualmente este é o Celular mais desejado do Mercado, o iPhone 4. Depois da liberação da Anatel o Iphone 4 da Apple esta a venda no Brasil, e nós vamos expor as principais funcionalidades deste novo aparelho da Apple.

FaceTime iPhone 4
Face Time: O iPhone 4 transformou em Realidade o sonhos de muitas pessoas as chamadas de vídeo. Com Apenas um toque de um botão você poderá dar tchau para seus filhos, compartilhar um sorriso com algum distante, conversar e matar saudades da familia e amigos sempre entre os aparelhos iPhone 4 e via Wi-Fi. E Tudo funciona de forma perfeita.Além disso o Face Time permite que você alterne entre as duas Câmeras durante uma chamada para isso basta um toque na tela.

Tela de Retina: Esta é uma Tela em Alta Resolução, muito mais nítida e vibrante nunca antes vista, esta tela tem quatro vezes mais pixels que seus modelos antecessores. Para que você tenha uma noção, a quantidade de pixels é tão alta que o olho humano não consegue distinguir cada um de forma separada o que deixa o texto incrivelmente nítido e as imagens extremamente vivas.

Multi-Tarefa: O novo iPhone apresenta um enfoque totalmente novo a este recurso. Agora você conseguirá rodar seus apps de terceiros favoritos e alternar entre eles rapidamente, sem impacto no desempenho do aplicativo em primeiro plano nem consumo de bateria graças ao processador de 1 GHz. Recurso disponível apenas no iPhone.

O iPhone 4 apresenta um enfoque totalmente novo à multitarefa. Hoje você consegue rodar seus apps de terceiros favoritos e alternar entre eles rapidamente, sem impacto no desempenho do app em primeiro plano nem consumo desnecessário da bateria1. Esse enfoque mais inteligente à multitarefa está disponível somente no iPhone.

Edição e Gravação de Vídeos em HD iPhone 4
Edição e Gravação de Vídeos em HD:Apartir de um potente câmera você poderá gravar seus próprios vídeos em alta definição. Faça vídeos incrivéis, mesmo com luminosidade baixa, graças ao avançado sensor de retroiluminação e LED integrados. Depois edite-os e cria sua própria mini obra de arte usando o novo aplicativo iMovie com temas, títulos e transições criados pela própria Apple.

Câmera de 5 Megapixels com Flash LED: Com a Câmera de 5 Megapixels do iPhone 4 você terá fotos bonitas e ricas em detalhes. Seu avançado sensor com retroiluminação captura as melhores imagens até com cenários de pouca luminosidade. Os autoretratos fica muito mais facéis de ser feitos com a câmera frontal.

Confira vídeo Demonstrativo:







Gostou deste SmartPhone?

Então Confira as Ofertas de SmartPhone com o menor preço de iPhone 4.

Fonte:  www.apple.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário