22 de setembro de 2010

Smartphone Motorola A45 Eco

Motorola A45 Pronto para as Redes Socias
Este Incrível Smartphone da Motorola foi desenvolvido com um Super design capaz de fazer com que qualquer um se apaixone pelo modelo. Com Orkut, Facebook, MySpace o Motocubo vem preparado para a Internet e as Redes Sociais, o Navegador Opera facilita todos os seus acessos a Internet.

O Teclado Qwerty do Motorola A45 é similar ao do seu computador, o que facilita já que você poderá usá-lo para digitar seus e-mails tanto pessoas quanto do trabalho e também suas atualizações nas Redes Sociais.O Motorola A45 contém inúmeras funções que podem ser ligadas e desligadas quando você quiser, para que você mantenha a bateria do Motocubo e sua duração existem varios passo que você pode executar dentre eles, Desligar a luz do fundo ou Desabilitar o Bluetooth quando não estiver em uso.

Cada pessoa possui uma Personalidade, e o Motorola A45 se ajusta a cada pessoa através dos seus recursos de personalização. Você pode alterar suas campainhas colocando a música ou o som de sua preferência. A alteração da tela inicial é outro recurso de personalização do Motocubo você pode mudar as configurações
como a tela inicial, os skins, saudação, papel de parede, protetor de tela, tom do slide e configurações de Sons.

Motorola A45 Tela Inicial e Design
Se você estiver preso em um engarrafamento, ou não tiver nada para fazer e precisa de uma distração o Motorola A45 também não te deixa na Mão. Você poderá jogar seus games favoritos e passar o tempo da maneira que você melhor preferir. O Entretenimento não fica por aí, você também tem Radio, Music Player, Vídeos e uma Câmera Digital de 2.0 Megapixels com Zoom de 8x pra você tirar ótimas fotos.

Informações Técnicas e Vídeo com Review do Motorola A45:

Peso: 110 g
Altura: 61.5 mm
Dispositivo de Reprodução: Music Player
Captura de Vídeo: 15-20 fps

Formatos de Reprodução de Música: MP3, Wav, Aac, Amr, Midi, eAAC+, NB, AAC+
Navegador Web: Opera 8.6.5
Tecnlogia Bluetooth: Class 1.5, Versão 2.0
Entrada de Fone de Ouvido: 3.5 mm
Conector: Micro USB
Bateria: Até 511 de Conversa Continua
Stand-By: Até 200 hrs




Gostou deste Smartphone?

Então Confira as Lojas Seguras com Promoção do Smartphone Motorola A45 Eco.

Fonte: www.motorola.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário